Eram negros os faraós

Faraó preto dejdka da quinta ou oitava dinastia será que é um negrão? Todos
foram faraós negros. Até quando o sistema é idiota de, não reconhecer
um homem negro? Se ele estivesse na cadeia diziam: é um preto. Mas como é
um grande personagem, egiptólogos brancos, ficam com amnésia. Para não
querer dizer que é preto.

Por Edemir Vicente

Eu não tenho paciência com burro, ou gente que se faz de trouxa, ou bobo. Quando o que está na frente dele, ele quer contestar. É tão simples as coisas. Mas parece que quando se trata de falar do povo preto e sua glorias muitos ficam cegos sem memória. Com amnésia. Com se o preto nunca fizesse nada. Com tanta evidencia elas estão por todos os lados. Muitos querem subestimar nossa inteligência e razão.

O mundo precisa reconhecer o legado do homem e povos pretos. Mesmo os que duvidam, não deixam de usufruir e imitar e curtir aquilo que é de origem africano. Este sistema foi programado para odiar o homem preto e suas realizações. Por isso temos que odiar esta mídia maldita. As universidades, faculdades, que omite a história africano.

O sistema branco não tem nem 1% de evidencia histórica de sua história. Nós temos todas. Quem não conhece um homem preto quando vê um? Somos xingados de todos os lados, mas não somos reconhecidos como construtores da história. Mesmo que esteja diante dos olhos dos racista e pretos incrédulos da casa da orelha furada. O que você acha deste faraó com cara de preto e bem preto. Tem como negar meu povo?
[Fonte: Facebook]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.